XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 40485
Nº da Certificação: 1512175/CA Data da Certificação: 02/01/2019
Título: A CIÊNCIA COMO JOGO: ABORDAGENS LÚDICAS AO DESIGN DE INTERFACES PARA SOFTWARE CIENTÍFICO
Autor(es): FRANCISCO OLIVEIRA DE QUEIROZ
Orientador(es): REJANE SPITZ Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: DOUTOR EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Banca: JORGE ROBERTO LOPES DOS SANTOS - PUC-RIO , JOÃO DE SÁ BONELLI - PUC-RIO , REJANE SPITZ - PUC-RIO , ANTONIO AUGUSTO PASSOS VIDEIRA - UERJ , DELMAR GALISI DOMINGUES - UAM
Vocabulário: CIENCIA COMPUTACIONAL, CO-DESIGN, DESIGN COLABORATIVO, DESIGN DE JOGOS, DESIGN PARTICIPATIVO, FILOSOFIA DA CIENCIA, GAMIFICACAO, HISTORIA DA CIENCIA, INTERACAO HUMANO-COMPUTADOR, PESQUISA-ACAO, SOFTWARE CIENTIFICO, USABILIDADE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 29/11/2018
Aceitação: 29/11/2018
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 700 Q3c
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar
Nº da Certificação: 1512175/CA Data da Certificação: 02/01/2019
Título: A CIÊNCIA COMO JOGO: ABORDAGENS LÚDICAS AO DESIGN DE INTERFACES PARA SOFTWARE CIENTÍFICO
Autor(es): FRANCISCO OLIVEIRA DE QUEIROZ
Orientador(es): REJANE SPITZ Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: DOUTOR EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Banca: JORGE ROBERTO LOPES DOS SANTOS - PUC-RIO , JOÃO DE SÁ BONELLI - PUC-RIO , REJANE SPITZ - PUC-RIO , ANTONIO AUGUSTO PASSOS VIDEIRA - UERJ , DELMAR GALISI DOMINGUES - UAM
Vocabulário: CIENCIA COMPUTACIONAL, CO-DESIGN, DESIGN COLABORATIVO, DESIGN DE JOGOS, DESIGN PARTICIPATIVO, FILOSOFIA DA CIENCIA, GAMIFICACAO, HISTORIA DA CIENCIA, INTERACAO HUMANO-COMPUTADOR, PESQUISA-ACAO, SOFTWARE CIENTIFICO, USABILIDADE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 29/11/2018
Aceitação: 29/11/2018
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 700 Q3c
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar