XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 25593
Nº da Certificação: 1311690/CA Data da Certificação: 08/09/2015
Título: IDENTITY CONSTRUCTION OF TEACHERS ON STRIKE: A CRITICAL AND SYSTEMIC-FUNCTIONAL ANALYSIS OF EVALUATIVE DISCOURSE IN NEWSPAPER ARTICLES
Autor(es): CAMILA GOMES PINTO SOBRINHO
Orientador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO , GISELE DE CARVALHO - UERJ
Vocabulário: CRITICAL DISCOURSE ANALYSIS, EVALUATION, IDENTITY CONSTRUCTION, SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 09/04/2015
Aceitação: 09/04/2015
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 400 P659c
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar
Nº da Certificação: 1311690/CA Data da Certificação: 08/09/2015
Título: IDENTITY CONSTRUCTION OF TEACHERS ON STRIKE: A CRITICAL AND SYSTEMIC-FUNCTIONAL ANALYSIS OF EVALUATIVE DISCOURSE IN NEWSPAPER ARTICLES
Autor(es): CAMILA GOMES PINTO SOBRINHO
Orientador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO , GISELE DE CARVALHO - UERJ
Vocabulário: CRITICAL DISCOURSE ANALYSIS, EVALUATION, IDENTITY CONSTRUCTION, SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 09/04/2015
Aceitação: 09/04/2015
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 400 P659c
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar