$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Duro, Jorge Alberto Zietlow

19-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- ANÁLISE DE VIABILIDADE PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM PORTAL DE E-COMMERCE NO BAIRRO DA TIJUCA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
19/11/2008
- SELEÇÃO DE FAST FOOD POR CONSUMIDORES CARIOCAS
23/12/2016
- ESTUDO DE CASO:SALAD BISTRÔ
23/12/2016
- SELEÇÃO DE RESTAURANTE CLASSE A NA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO POR CONSUMIDORES JOVENS UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (SAATY)
01/09/2016
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO DA CLASSE C NO MERCADO DE TURISMO INTERNACIONAL
16/08/2016
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ENTRETENIMENTO ONLINE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO COM ENFOQUE EM PIRATARIA
13/05/2016
- SELEÇÃO DE UM ESCRITÓRIO DE ACONSELHAMENTO FINANCEIRO PARA PESSOAS FÍSICAS DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (MAH) SAATY 1991
02/02/2012
- SELEÇÃO DE UMA EMPRESA DE EVENTOS DE FORMATURA NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY,1991)
24/01/2012
- BINDER FC+M:ENTRANDO NO MERCADO DE SÃO PAULO
29/07/2010
- SELEÇÃO DE UM BANCO POR CLIENTES DE CLASSE A/B NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA – MAH, (SAATY,1997)
29/07/2010
- PLANO DE MARKETING:LUNA – BAR TEMÁTICO PARA BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
27/07/2010
- PLANO DE MARKETING:SUNRISE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA
06/01/2010
- CORRETORA LIQUIDEZ – O DESAFIO DE SE MANTER ENTRE AS LÍDERES DO MERCADO
05/01/2010
- DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DAS AÇÕES DE MARKETING DE UMA PEQUENA EMPRESA DE TURISMO NÁUTICO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
07/07/2009
- ANÁLISE DE MARKETING PARA A BP DISTRIBUIDORA
25/11/2008


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui