$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Eisenberg, Zena Winona

19-
Professora
Departamento de Educação
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- SUJEITOS À ESCOLA OU SUJEITOS DA ESCOLA?:A ELABORAÇÃO DAS IDENTIDADES DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DURANTE A PRODUÇÃO DE UM ROTEIRO DE VÍDEO
28/09/2011
- MOTIVAÇÃO PARA APRENDER E ESTILOS PARENTAIS:UM ESTUDO COM ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
07/05/2024
- AS ESTRATÉGIAS AUTOPREJUDICIAIS E AS ATRIBUIÇÕES DE DESEMPENHO POR ESTUDANTES DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO
18/04/2024
- MOTIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO:QUESTÕES E TEORIAS UMA BREVE REVISÃO DE LITERATURA
22/11/2023
- A RELAÇÃO DA NOMOFOBIA COM AS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM E AS CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
17/04/2023
- AUTOEFICÁCIA COMPUTACIONAL E A AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO NO CONTEXTO PANDÊMICO
22/03/2023
- EU NUNCA ACHO QUE É SUFICIENTE O QUE EU SEI:COMO SÃO E O QUE FAZEM AS PROFESSORAS REFERÊNCIA EM ALFABETIZAÇÃO?
25/11/2021
- TECNOFERÊNCIA:INTERFERÊNCIAS DO USO DE SMARTPHONES NA RELAÇÃO ENTRE PAIS E FILHOS
16/07/2021
- FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA, PERMANÊNCIA E NA EVASÃO DO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA
13/07/2021
- EDUCAÇÃO INFANTIL NO FACEBOOK:REGISTROS E DIÁLOGOS
24/06/2021
- O YOUTUBE COMO UM LUGAR POSSÍVEL PARA SE PENSAR AS INFÂNCIAS
15/06/2021
- REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE INGLÊS EM AMBIENTE ESCOLAR
13/05/2021
- A MOTIVAÇÃO DE ALUNOS PARA A DISCIPLINA DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
25/03/2021
- ENSINO-APRENDIZAGEM DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO MÉDIO NA CONCEPÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
06/02/2020
- O ENSINO DE PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NAS LICENCIATURAS:PERCEPÇÕES DE LICENCIANDOS, LICENCIADOS E FORMADORES
05/02/2020
- PRÁTICA DOCENTE E VIDA AFETIVA NA CRECHE:UM ESTUDO DE CASO
15/07/2019
- LER E ESCREVER NAS AULAS DE CIÊNCIAS:POTENCIALIDADES E LIMITES
03/08/2018
- A TRAJETÓRIA ACADÊMICA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DIAGNOSTICADOS COM TDAH À LUZ DA TEORIA BIOECOLÓGICA DO DESENVOLVIMENTO HUMANO
24/05/2018
- O DESENVOLVIMENTO DA TEMPORALIDADE NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL:UM OLHAR SOBRE OS MATERIAIS E RECURSOS PEDAGÓGICOS
14/11/2017
- HÁ ESPAÇO PARA A CONSTRUÇÃO AUTORAL NOS TRABALHOS DE PESQUISA ESCOLAR
25/09/2017
- A AUTONOMIA DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA:UM ESTUDO SOBRE AS INTERDEPENDÊNCIAS E AS PRÁTICAS ESCOLARES INCLUSIVAS
08/01/2024
- SITES DE OBAID:O QUE INCOMODA AS CRIANÇAS NA INTERNET
06/10/2016
- A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA COM A ESCRITA
29/09/2016
- O ENSINO SUPERIOR E SUAS CONTRADIÇÕES:OS DESAFIOS PARA OS ESTUDANTES CONCLUÍREM A GRADUAÇÃO
22/02/2021


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui