XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 54555
Título: UM JOGO DE SIMULAÇÃO DE COMPORTAMENTO DE PERSONAGEM UTILIZANDO APRENDIZADO DE MÁQUINA
Autor(es): MICHELLE SANTIAGO BEADLE
Orientador(es): BRUNO FEIJO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Título Outorgado: BACHAREL EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Área: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Vocabulário: APRENDIZADO DE MAQUINA, APRENDIZADO POR REFORCO, JOGOS, ML AGENTS, UNITY
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2020-2
<< voltar
Título: UM JOGO DE SIMULAÇÃO DE COMPORTAMENTO DE PERSONAGEM UTILIZANDO APRENDIZADO DE MÁQUINA
Autor(es): MICHELLE SANTIAGO BEADLE
Orientador(es): BRUNO FEIJO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Título Outorgado: BACHAREL EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Área: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Vocabulário: APRENDIZADO DE MAQUINA, APRENDIZADO POR REFORCO, JOGOS, ML AGENTS, UNITY
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2020-2
<< voltar