XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 48511
Nº da Certificação: 1513142/CA Data da Certificação: 23/05/2019
Título: ANDROGINIA E PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA AMBIGUIDADE
Autor(es): EDUARDO FRANCA
Orientador(es): CLAUDIA DA SILVA PEREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Banca: CLAUDIA DA SILVA PEREIRA - PUC-RIO , TATIANA OLIVEIRA SICILIANO - PUC-RIO , JOSE CARLOS SOUZA RODRIGUES - PUC-RIO , SILVIA BORGES CORREA - ESPM , TANIA MARCIA CEZAR HOFF - ESPM
Vocabulário: ANDROGINIA, ESTEREOTIPOS PUBLICITARIOS, IDENTIDADES, PUBLICIDADE, REPRESENTACOES SOCIAIS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 24/04/2019
Aceitação: 24/04/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1513142/CA Data da Certificação: 23/05/2019
Título: ANDROGINIA E PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA AMBIGUIDADE
Autor(es): EDUARDO FRANCA
Orientador(es): CLAUDIA DA SILVA PEREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Banca: CLAUDIA DA SILVA PEREIRA - PUC-RIO , TATIANA OLIVEIRA SICILIANO - PUC-RIO , JOSE CARLOS SOUZA RODRIGUES - PUC-RIO , SILVIA BORGES CORREA - ESPM , TANIA MARCIA CEZAR HOFF - ESPM
Vocabulário: ANDROGINIA, ESTEREOTIPOS PUBLICITARIOS, IDENTIDADES, PUBLICIDADE, REPRESENTACOES SOCIAIS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 24/04/2019
Aceitação: 24/04/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar