$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Silva, Jorge Ferreira da

19-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E COLABORATIVAS: OS IMPACTOS NO DESEMPENHO DA INDÚSTRIA BANCÁRIA
13/07/2001
- MECANISMOS DE REPUTAÇÃO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO: UMA ANÁLISE ATRAVÉS DE MODELOS BASEADOS EM AGENTES.
02/10/2001
- O IMPACTO DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA SOBRE O DESEMPENHO DAS EMPRESAS:UM ESTUDO DE CASO DO SETOR INDUSTRIAL BRASILEIRO
18/10/2001
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE UMA EMPRESA PROVEDORA DE SERVIÇOS GRATUITOS ON-LINE:ANÁLISE DA MATRIZ IMPORTÂNCIA-DESEMPENHO.
05/02/2002
- O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NO DESEMPENHO DAS EMPRESAS SIDERÚRGICAS BRASILEIRAS
12/03/2002
- ANÁLISE ESTRATÉGICA DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA BRASILEIRA:ENTRE A PIRATARIA E O MP3
01/10/2002
- PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS DE MARCENARIA
13/03/2003
- FIDELIDADE NA INTERNETUM CASO DE ANÁLISE CONJUNTA
28/05/2003
- O PAPEL DA ENGENHARIA DE MARKETING NO SUPORTE ÀS DECISÕES GERENCIAIS:APLICAÇÃO DE UM MODELO PARA MAPEAR A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS CURSOS DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
29/05/2003
- SIMULADOR PARA TREINAMENTO DE DECISÕES DE MARKETINGUM EXEMPLO DE IMPLEMENTAÇÃO DO COMPOSTO MERCADOLÓGICO
30/05/2003
- O IMPACTO DA POLÍTICA DE APRENDIZAGEM E CRIAÇÃO DE CONHECIMENTO NO DESEMPENHO DAS EMPRESAS
31/07/2003
- DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PARA A INDÚSTRIA DE CARTÃO DE CRÉDITO: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
06/10/2003
- O IMPACTO DA SATISFAÇÃO E LEALDADE NA RETENÇÃO DE CLIENTES NO SERVIÇO DE TELEFONIA CELULARUM MODELO INTEGRATIVO
10/11/2003
- DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA NOS CURSOS DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
12/11/2003
- SISTEMAS DE MENSURAÇÃO DO RETORNO DO INVESTIMENTO EM TREINAMENTO NAS ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS
08/01/2004
- O ADVENTO DOS GENÉRICOS E SEU IMPACTO NAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA
15/04/2004
- EVOLUÇÃO DA ESTRATÉGIA DA FIAT AUTOMÓVEIS S.A. FACE À MUDANÇA DO AMBIENTE COMPETITIVO DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA:UM ESTUDO DE CASO
20/04/2004
- GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS EMPRESAS BRASILEIRAS:RELAÇÕES ENTRE ESTRATÉGIA EMPRESARIAL, GESTÃO DE COMPETÊNCIAS E DE RESULTADO E IMPACTOS NO DESEMPENHO DO NEGÓCIO
16/06/2004
- ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS PÓS-PRIVATIZAÇÃO PARA AS EMPRESAS CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) NO BRASIL:UM ESTUDO DE CASO
08/07/2004
- IDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS ESTRATÉGICOS:UMA ABORDAGEM UTILIZANDO A VISÃO RESOURCE-BASED E SISTEMAS NEURO-FUZZY
03/01/2005
- OS IMPACTOS DA DESREGULAMENTAÇÃO NO NOVO AMBIENTE DE COMPETIÇÃO, NAS ESTRATÉGIAS E NOS DESEMPENHOS DAS CONCESSIONÁRIAS DISTRIBUIDORASDE ENERGIA ELÉTRICA NO MERCADO BRASILEIRO À LUZ DA TIPOLOGIA DE PORTER
25/01/2005
- TIPOLOGIAS ESTRATÉGICAS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA PÓS GENÉRICOS:PODER EXPLANATÓRIO VERSUS PARCIMÔNIA
22/02/2005
- IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DE COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS EM EMPRESAS INTENSIVAS EM TECNOLOGIA
14/03/2005
- A DIFUSÃO DA TELEFONIA CELULAR NO BRASIL:UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA
18/03/2005
- OS MODELOS SCP E DE PORTER:TESTE DE ADERÊNCIA NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA
20/06/2005
- POSICIONAMENTO COMPETITIVO DENTRO DOS GRUPOS ESTRATÉGICOS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA
01/09/2005
- ANÁLISE DA INDÚSTRIA DE ARTIGOS ESPORTIVOS COM BASE NA TEORIA DE PORTER
28/09/2005
- DESEMPENHO DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS:ANÁLISE DE MODELOS E CONSTRUTOS
24/10/2005
- DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA NA HOTELARIA:DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS PARA A INTERNET
27/12/2005
- O PAPEL DA MÍDIA NOS SERVIÇOS DE VALOR ADICIONADO EM TELEFONIA:UM ESTUDO DE CASO NO MERCADO BRASILEIRO
24/01/2006
- O COALINHAMENTO ENTRE AS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E COLABORATIVAS COMO FORMA DE INFLUENCIAR O AMBIENTE E MELHORAR O DESEMPENHO DE EMPRESAS
08/05/2006
- REGRESSÃO LOGÍSTICA:UM MODELO DE RISCO DE CANCELAMENTO DE CLIENTES
08/05/2006
- ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DO CAFÉ, BASEADA NA TIPOLOGIA DE PORTER
22/05/2006
- ADOÇÃO DO SERVIÇO DE MENSAGENS DE TEXTO (SMS) PELOS USUÁRIOS DE TELEFONIA MÓVEL:UMA PROPOSTA BASEADA NO MODELO DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA
21/08/2006
- O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS NA INDÚSTRIA DE TRANSPORTE AÉREO
21/08/2006
- POSICIONAMENTO SOCIAL E DESEMPENHO FINANCEIRO:UMA ANÁLISE NA INDÚSTRIA BANCÁRIA BRASILEIRA A PARTIR DE UMA TIPOLOGIA PROPOSTA
20/10/2006
- O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS FINANCEIRAS NO DESEMPENHO DAS EMPRESAS:UMA ANÁLISE DO DESEMPENHO DOS SETORES DE ENERGIA ELÉTRICA, SIDERURGIA E METALURGIA, TÊXTIL E TELECOMUNICAÇÕES
30/11/2006
- ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA SEGUNDO A TIPOLOGIA DE CHRISMAN
07/12/2006
- ESTRUTURAÇÃO DAS REDES DE FAST FOOD:ESTUDO EMPÍRICO SOBRE OS ANTECEDENTES DO FRANCHISING E SUAS IMPLICAÇÕES SOBRE O DESEMPENHO DAS FIRMAS
05/01/2007
- OS SISTEMAS DE TRABALHO DE ALTO DESEMPENHO (STADS) E OS CONTRATOS PSICOLÓGICOS DE TRABALHO:O QUE MOTIVA UMA OPERAÇÃO DE CONSULTORIA?
22/02/2007
- ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO E DESEMPENHO NA INDÚSTRIA HOSPITALAR BRASILEIRA
23/02/2007
- POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DAS DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL
07/05/2007
- FATORES QUE INFLUENCIAM O DESEMPENHO DAS FIRMAS BRASILEIRAS:UM MODELO INTEGRATIVO
09/05/2007
- ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
13/07/2007
- RELAÇÃO ENTRE ESTRATÉGIA DE MARCA E VALOR INTANGÍVEL DE UMA CORPORAÇÃO:UMA ANÁLISE A PARTIR DA REALIDADE DO MERCADO BRASILEIRO
18/07/2007
- ANTECEDENTES E CONSEQÜÊNCIAS DOS NÍVEIS DE ENVOLVIMENTO MASCULINO COM VESTUÁRIO:UMA PESQUISA EMPÍRICA COM HOMENS DO RIO DE JANEIRO
13/09/2007
- AVALIAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS NA GESTÃO DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DO TIPO PARQUE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
23/10/2007
- O IMPACTO DO DESIGN NO DESEMPENHO DE EMPRESAS DA INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA BRASILEIRA
25/10/2007
- ANÁLISE DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NA INDÚSTRIA BANCÁRIA BRASILEIRA À LUZ DA TIPOLOGIA DE PORTER
22/02/2008
- GRUPOS ESTRATÉGICOS NA INDÚSTRIA FINANCEIRA BRASILEIRA:O EFEITO DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NO DESEMPENHO DOS BANCOS
29/05/2008
- POSICIONAMENTO COMPETITIVO DENTRO DOS GRUPOS ESTRATÉGICOS DA INDÚSTRIA DE HIGIENE PESSOAL E COSMÉTICOS
29/05/2008
- TRADE MARKETING:UM ESTUDO DE CASOS SOBRE AS PRÁTICAS NO BRASIL
06/11/2008
- CONSUMIDORES DE CENOURA:SUAS PERCEPÇÕES E ATITUDES EM RELAÇÃO À CENOURA BABY
30/12/2008
- RESINAS COMPOSTAS:UM ESTUDO EMPÍRICO DAS CARACTERÍSTICAS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DOS CLIENTES
25/03/2009
- A VANTAGEM COMPETITIVA DAS NAÇÕES E A VANTAGEM COMPETITIVA DAS EMPRESAS:A LOCALIZAÇÃO É IMPORTANTE?
08/05/2009
- POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E PERCEPÇÃO DE VALOR DOS ACIONISTAS:UMA APLICAÇÃO NA INDÚSTRIA DO PETRÓLEO
13/05/2009
- PRINCIPAIS FATORES DE MERCADO QUE DETERMINAM A DECISÃO SOBRE CRECHES NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
17/09/2009
- ESTRATÉGIAS PARA A INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO MÓVEL:APLICAÇÃO DO MODELO DELTA
25/09/2009
- UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE PRODUTOS DE HIGIENE E BELEZA CAPILAR NAS CLASSES DE BAIXA RENDA
11/12/2009
- UM MODELO DE RISCO DE CANCELAMENTO DE CLIENTES DE TELEFONIA FIXA - A APLICAÇÃO DA REGRESSÃO LOGÍSTICA PARA RETENÇÃO DE CLIENTES
11/12/2009
- FATORES QUE INFLUENCIAM A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA ESTRATÉGICA NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES :UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
14/04/2010
- ANALISE DA INDÚSTRIA DE SEGUROS À LUZ DA TIPOLOGIA DE PORTER
13/05/2010
- ESTUDO DE CASO:ANÁLISE DE CUSTO-EFETIVIDADE DA ENOXAPARINA PARA PROFILAXIA EM PACIENTES CIRÚRGICOS COM CÂNCER
11/06/2010
- CLASSIFICAÇÃO DE EMPRESAS FAMILIARES DE ACORDO COM A FAMILIARIDADE
05/07/2010
- OS PAPÉIS, DILEMAS E DESAFIOS DO GERENTE DE PROJETOS NO CONTEXTO BRASILEIRO
28/07/2010
- COMERCIALIZAÇÃO DE SOLUÇÕES DE TI:IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE SINTONIA, ENTRE AS VISÕES DE CLIENTES E FORNECEDORES, QUE MOTIVA A COMERCIALIZAÇÃO DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
17/09/2010
- A CAPACIDADE INOVADORA DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA E A RELAÇÃO COM SEU DESEMPENHO COMPETITIVO
30/11/2010
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL E CONSUMO EM RESTAURANTES:UM ESTUDO UTILIZANDO ANÁLISE CONJUNTA
16/12/2010
- O USO DA INTERNET POR JOVENS PERTENCENTES À BASE DA PIRÂMIDE E JOVENS PERTENCENTES ÀS CLASSES MÉDIA E ALTA:DESENVOLVIMENTO E TESTE EMPÍRICO DE MODELO PARA A ANÁLISE ENTRE GRUPOS
05/09/2011
- ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E O IMPACTO NO DESEMPENHO FINANCEIRO DAS EMPRESAS:UMA ANÁLISE DA INDÚSTRIA DE TELECOMUNICAÇÕES
22/09/2011
- ANÁLISE DO EFEITO DA UTILIZAÇÃO DE DADOS DE MERCADO VERSUS DADOS FINANCEIRO-CONTÁBEIS NA AVALIAÇÃO DO IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NO DESEMPENHO DOS GRUPOS ESTRATÉGICOS NA INDÚSTRIA BANCÁRIA BRASILEIRA
02/04/2012
- A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA NO MERCADO EXTERNO E SUA RELAÇÃO COM O DESEMPENHO DA SUBSIDIÁRIA:EVIDÊNCIAS DAS EMPRESAS MULTINACIONAIS BRASILEIRAS
24/05/2012
- ESTUDO DE CASO:BALADA MIX
21/06/2012
- A INTRODUÇÃO DE METAVERSOS NO PROCESSO DE ENSINO:FAZENDO SENTIDO DE MUNDOS VIRTUAIS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL DO ENSINO SUPERIOR
22/11/2012
- UM ESTUDO SOBRE A INOVAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO:FATORES CONTRIBUINTES E RELAÇÃO COM O DESEMPENHO
28/01/2015
- MAPA DE PERCEPÇÃO DE HOTÉIS NO RIO DE JANEIRO:UMA ABORDAGEM COMPOSITIVA
17/04/2015
- DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL:O CAFÉ DAS MONTANHAS CAPIXABAS NO MERCADO INTERNACIONAL
22/04/2015
- INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS PARA A CHINA:UM ESTUDO SOBRE OS PRINCIPAIS MODELOS TEÓRICOS
28/04/2015
- ETHICAL DECISION-MAKING:THE ROLE OF FUTURE ORIENTATION, SELF-MONITORING AND SOCIAL NETWORKS
11/09/2015
- IMPACTOS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL E ALIANÇAS ESTRATÉGICAS NO DESEMPENHO DE INDÚSTRIAS:TESTE EMPÍRICO NAS OPERADORAS BRASILEIRAS DE PLANOS DE SAÚDE/ODONTOLÓGICOS
12/05/2017
- CONCEPÇÃO DE CALÇAS JEANS A PARTIR DE DIRETRIZES DE MERCADO:UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
20/07/2017
- CONCEPÇÃO DE FILMES DE LONGA-METRAGEM A PARTIR DE DIRETRIZES DE MERCADO:UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
21/07/2017
- GESTÃO DO PORTFÓLIO DE PROJETOS:PRÁTICAS PARA PRIORIZAÇÃO EM INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS
11/08/2017
- THE IMPACT OF STRATEGIC ALLIANCES AND INTERNAL KNOWLEDGE SOURCES ON THE MANUFACTURING FIRMS INNOVATION AND ON THEIR FINANCIAL PERFORMANCE:A COMPARISON BETWEEN BRAZIL AND EUROPE
11/12/2017
- AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS BRASILEIRAS CONFORME AS MELHORES PRÁTICAS INTERNACIONAIS
26/02/2018
- EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL COMO EMPREENDEDORISMO INSTITUCIONAL:ESTRATÉGIAS DE MOBILIZAÇÃO E DE LEGITIMAÇÃO PARA A MUDANÇA
28/05/2018
- ANÁLISE DA INDÚSTRIA DE CONSTRUÇÃO CIVIL COM BASE NA TEORIA DE PORTER
05/07/2018
- ANÁLISE DAS PREFERÊNCIAS DOS CONSUMIDORES DE IMÓVEIS NA BARRA DA TIJUCA:UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
16/07/2018
- CROWDFUNDING COMO SOLUÇÃO PARA VIABILIZAÇÃO DE PROJETOS INOVADORES
23/08/2018
- IMPACTO DA GOVERNANÇA E GESTÃO DE TI NOS RESULTADOS DAS ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS
27/12/2018
- O EFEITO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS DE APOIO À EXPORTAÇÃO:IMPLICAÇÕES PARA O DESEMPENHO EXPORTADOR DAS FIRMAS EM UMA ABORDAGEM LONGITUDINAL
25/02/2019
- REDE DE RELACIONAMENTO NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS FRANQUEADORAS BRASILEIRAS
17/02/2020
- O IMPACTO DA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO NO DESEMPENHO FINANCEIRO:UMA VISÃO SOB A ÓTICA DO SETOR DE SERVIÇOS
17/02/2020
- THE ROLE OF OPEN INNOVATION IN THE ENERGY TRANSITION
13/04/2020
- O EFEITO DOS KNOWLEDGE SPILLOVERS SOBRE O DESEMPENHO INOVADOR E O CRESCIMENTO DAS FIRMAS DE MANUFATURA COLOMBIANAS
07/05/2020
- BARREIRAS À INTERNACIONALIZAÇÃO NA ECONOMIA CRIATIVA:UM ESTUDO DE CASOS MÚLTIPLOS COM EMPRESAS BRASILEIRAS
19/05/2020
- CRIAÇÃO DE VALOR SEGUNDO OS MODELOS DE NEGÓCIO DO EMPREENDEDORISMO SOCIAL PORTUGUÊS
11/12/2020
- ATUAÇÃO DOS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA AGENDA ESTRATÉGICA DE PERSPECTIVAS FUTURAS PARA A EMPRESA
23/12/2020
- MAPA PERCEPTUAL DA INOVAÇÃO ACADÊMICA NO ENSINO SUPERIOR
05/04/2021
- TAXIONOMIA E DESEMPENHO:UMA APLICAÇÃO À INDÚSTRIA BANCÁRIA BRASILEIRA
24/08/2021
- AVALIAÇÃO DOS IMPACTOS DOS FATORES COMPORTAMENTAIS E ORGANIZACIONAIS NAS DECISÕES DE COMPRAS PÚBLICAS SUSTENTÁVEIS DO SETOR PÚBLICO BRASILEIRO
22/03/2022
- IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NO DESEMPENHO DE EMPRESAS VAREJISTAS
30/05/2022
- FATORES DA INTENÇÃO DE ADOÇÃO DE TECNOLOGIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE:UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DOS PACIENTES
02/06/2022
- CONSELHOS ADMINISTRATIVOS DE EMPRESAS PÚBLICAS E PRIVADAS NO BRASIL:DIFERENÇAS E AGENDAS ESTRATÉGICAS NOS ÚLTIMOS ANOS
09/05/2023
- THE EFFECTS OF DIFFERENT VENTURE CAPITAL INVESTORS ON EARLY-STAGE VENTURES PERFORMANCE IN THE UNITED STATES AND BRAZIL
22/05/2023
- MAPA PERCEPTUAL:UMA ANÁLISE DE MARCAS DE VESTUÁRIO FEMININO NO RIO DE JANEIRO
24/07/2023
- FUNDOS REFERENCIADOS AO DÓLAR NO BRASIL:ESTUDO SOBRE SEU COMPORTAMENTO NO PERÍODO DE JUNHO/2000 A JUNHO/2001
05/02/2002
- TAXIONOMIA DA GOVERNANÇA DOS CLUBES DE FUTEBOL NO BRASIL
27/11/2023
- TAXIONOMIA E DESEMPENHO:UMA APLICAÇÃO ÀS FINTECHS DE CRÉDITO NO BRASIL
05/12/2023
- CAPACIDADES DINÂMICAS EM CADEIAS DE SUPRIMENTOS:UMA PRIORIZAÇÃO BASEADA EM CENÁRIOS PROSPECTIVOS
03/11/2022


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui