XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: RETOMADA DO CRESCIMENTO E POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DO HOTEL PRESIDENTE Autor: STEPHANIE SANTANNA FLEURY RASSI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10879
Catalogação: 27/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10879@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10879
Resumo:
Título: RETOMADA DO CRESCIMENTO E POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DO HOTEL PRESIDENTE Autor: STEPHANIE SANTANNA FLEURY RASSI
Nº do Conteudo: 10879
Catalogação: 27/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10879@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10879
Resumo:
O presente trabalho visa propor um novo posicionamento
estratégico para a
retomada do crescimento do Hotel Presidente diante da atual
realidade do setor
hoteleiro da cidade de Goiânia. A partir de pesquisas nas
quais foram
identificados diversos aspectos relevantes ao turismo de
Goiânia, foi possível
identificar oportunidades e ameaças para a indústria
hoteleira da cidade, além de
destacar pontos fortes e fracos do Hotel Presidente com
base na análise do
ambiente de Marketing no qual está inserido, considerando o
mercado, os
segmentos, a concorrência e aspectos próprios da própria
empresa. De posse
destas informações, foram propostos objetivos e estratégias
de Marketing de
curto, médio e longo prazos, no tocante à oferta de
serviços, tarifas adequadas,
ações de promoção, comunicação e aspectos relacionados à
prestação do serviço,
que irão compôr o direcionamento estratégico para o
crescimento do Hotel
Presidente.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |