XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CRITICAL ASPECTS IN THE ADOPTION OF STRATEGIES OF CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT - CRM: A EXPLORATÓRIO STUDY. Autor: ADRIANE CABRAL DA SILVA PORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 2422
Catalogação: 12/03/2002 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2422@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2422@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2422
Resumo:
Título: CRITICAL ASPECTS IN THE ADOPTION OF STRATEGIES OF CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT - CRM: A EXPLORATÓRIO STUDY. Autor: ADRIANE CABRAL DA SILVA PORTO
Nº do Conteudo: 2422
Catalogação: 12/03/2002 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2422@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2422@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2422
Resumo:
In the last years, we testify an explosion of the
electronic world - an explosion that also is a sample of as
the businesses will go to occur in the future. The
suppliment chains are being rethink, the reviewed products
and reconfigured services and business-oriented models.
However, while the electronic businesses and the InterNet
are turning all upside-down one, a basic component business-
oriented remains constant: the relationship between the
supplier and the consumer remains (and always it will
remain) the foundation for any transaction business-
oriented. In this direction some organizations come
adopting strategies of management of the relationship with
the customer or Customer Relationship Management - CRM. The
present work investigates the critical aspects related to
the adoption of CRM strategy, leaving of a bibliographical
research and the examination of cases of national
companies. This work according to considers a
classification of the critical aspects observed impact that
they cause in the organization. The presented proposal
classifies the critical aspects according to impacts caused
in the processes, the technology, the strategy, the ethics
and the culture of the organization.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |