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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: DEZ E MAIS VEZES FAVELA: ESTÉTICA, POLÍTICA E REPRESENTAÇÃO Autor: JULIO CORDEIRO DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
KARL ERIK SCHOLLHAMMER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 22239
Catalogação: 07/11/2013 Liberação: 09/10/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22239@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22239@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22239
Resumo:
Título: DEZ E MAIS VEZES FAVELA: ESTÉTICA, POLÍTICA E REPRESENTAÇÃO Autor: JULIO CORDEIRO DE SOUZA
Nº do Conteudo: 22239
Catalogação: 07/11/2013 Liberação: 09/10/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22239@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22239@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22239
Resumo:
Dez e Mais Vezes favela: Estética, Política e Representação trata-se de uma
análise comparativa entre os dois filmes brasileiros com o título comum cinco vezes
favela, o primeiro do ano de 1964 e o segundo, com o adendo agora por nós
mesmos, do ano de 2010. Busca-se observar como ambos desenvolvem suas
propostas formais e estéticas e como esta realização articula-se com os objetivos de
ação política de seus respectivos realizadores, tendo como fio condutor teórico
principal as contribuições de Gilles Deleuze e Jacques Rancière.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |