$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC | MARC |



Título: MECANISMOS DE REPUTACIÓN EN EL COMERCIO ELECTRÓNICO: UN ANÁLISIS ATRAVÉS DE MODELOS BASEADOS EN AGENTES
Autor: ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE FERREIRA DA SILVA -
Nº do Conteudo: 1985
Catalogação:  02/10/2001 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1985@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1985@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1985@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1985

Resumo:
El objetivo del presente estudio es investigar el impacto del comercio eletrónico, como tecnología transaccional, en los costos de transacción inherentes a las actividades económicas. Comparando diferentes formas de troca de informaciones, el estudio demuestra con simulaciones de comunidades formadas por compradores y vendedores, que las propriedades del comércio eletrónico hacen posible un aumento de eficiencia en los mecanismos de reputación, permitiendo una reducción en los costos de imposición de contratos. Considerando las conclusiones de los experimentos y la literatura realacionada, se levantan algunas posibles implicaciones de este impacto en la extructura de mercados e industrias.

Descrição Arquivo
EN SU TOTALIDAD  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui