$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC | MARC |



Título: LOGÍSTICA PARA EL COMERCIO ELECTRÓNICO: ESTUDIO DE CASOS CON DOS EMPRESAS DE PUNTA EN BRASIL
Autor: FABIOLA BERMUDES CABRAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE EUGENIO LEAL -
Nº do Conteudo: 1940
Catalogação:  13/09/2001 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1940@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1940@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1940@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1940

Resumo:
EL objetivo de este trabajo es describir cómo las empresas de comercio electrónico organizan sus procesos logísticos, a partir de estudios de casos que fueron realizados en dos empresas de comércio electrónico en Brasil: Submarino y Americanas.con. El levantamiento de datos tuvó como base el modelo de Leading Edge desarrollado por Bowersox(1989). Este modelo se refiere a las dimensiones encontradas en empresas norteamericanas, que poseían un desempeño logístico superior al resto de las empresas. Las dimensiones encontradas en esas empresas de vanguardia son: formalización, control de desempeño, tecnología de información y flexibilidad. Se observó que las empresas de comercio electrónico que fueron investigadas están caminando en la misma dirección de las empresas de vanguardia norteamericanas investigadas por Bowersox (1989); aunque existen muchos puntos que pueden ser mejorados en el proceso logístico como, por ejemplo ser más flexibles y poseer un sistema de control más eficiente

Descrição Arquivo
EN SU TOTALIDAD  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui