$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC | MARC |



Título: TRANSPORTATION NETWORKS MODELLING USING OBJECT ORIENTED PROGRAMMING
Autor: LEONARDO CAMPO DALL ORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE EUGENIO LEAL - ADVISOR
Nº do Conteudo: 1732
Catalogação:  17/07/2001 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1732

Resumo:
This Master thesis presents the utilization in transport modeling the new paradigm in software development, the Object Oriented Program (OOP). The using of OOP seeks improve the flexibility, productivity and efficiency in software developed under such principles. This will be done thought its characteristics: inheritance, polymorphism and encapsulation. The application of the OOP principles has been done adjusting the software TRAFFIC, developed in the University of Montreal. The model will be used like a decision making tool for the urban network transportation planning, ai a strategic level. The software assigns vehicle flows on road networks in order to minimize the user cost, following the first Wardrop`s principle. This research has been based on the Fusion method, that presents a systematic approach for development of object oriented software. The method also is directed toward the requirements of development with and for reutilization. The study will be developed at the level of analysis, project and implementation.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui